O primeiro e único Blog exclusivamente sobre produtos Sem Perfume

Tab Menu 8

Tab Menu D

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Creme para Pentear Median Light


Produto: Creme para Pentear Median Light Sem Perfume.

Fabricante: Median.

Apresentação: Bisnaga com 150ml.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Ciclomethicone, Glycerin, Isopropyl Palmitate, Hydrolyzed Collagen, Ceteareth-20, Panthenol, Benzyl Alcohol, Pentaerythrityl Tetra-di-t-butyl-4-hydroxyhydrocinnamate, Bezotriazolyl Dodecyl p-Cresol, Lactic Acid.

Ação esperada: Light significa leveza; a leveza dos cabelos. Light Creme para Pentear Sem Perfume desembaraça, amacia, hidrata e dá brilho aos cabelos. Sem enxágue. Para todos os tipos de Cabelos. Sem Perfume. Não contém corantes.

Valor médio: R$12,90.

Onde encontrar: Loja Virtual Oficial da Median: http://www.lojamedian.com.br/


RESENHA

   Depois do shampoo e do condicionador, realmente a gente estava sentindo falta de alguma coisa... Algo do tipo “leave-in”, para completar o tratamento dos cabelos e finalizar o penteado... Ah!!! E seria perfeito se a gente encontrasse um creme sem enxágue, que além de fazer tudo o que um leave-in deve fazer, não tivesse perfume, né? Porque realmente ninguém merece (principalmente nós alérgicos), sair experimentando todos os cremes sem enxágue do mercado, na esperança vã de encontrar algum que não nos sufocasse com aqueles “cheirinhos ultra suaves” de fruta, flor, ou sei mais o que, que dá pra notar que você está chegando quando você ainda está lá do outro lado da avenida! (Estou sendo muito cruel? kkkkkkkk).

    Pois é, a Median realizou nosso desejo!!! Vamos à resenha.

  O Creme para Pentear da linha Light, é um creme de cor branca, e sua textura é suave, semelhante à de uma loção. Reparei que ele tem Colágeno Hidrolisado na fórmula, que fortalece os fios e também Pantenol (pró-vitamina B5), importante para auxiliar na hidratação e prevenir a formação de pontas duplas. Ele é de rápida aplicação, com ou sem ajuda do pente, e facilita o desembaraçar dos cabelos. 

  Vou confessar uma coisa: NUNCA gostei de cremes sem enxágue. Isso devido a diversas experiências não muito boas que tive com todos que experimentei (e não foram poucos!). Primeiramente por conta da questão do perfume, que além de desnecessário é exagerado, na grande maioria dos leave-ins do mercado. E depois porque não notava nenhuma diferença, mesmo nos que anunciavam “potente ação anti frizz”, além de sentir que meu cabelo sempre ficava pesado e com resíduos... (aquela popular sensação de “cabelo seboso! rsss). Portanto só não digo que me surpreendi com esse creme porque já gosto dos produtos da Median há algum tempo e conheço a qualidade deles. 

  Meus cabelos são naturalmente MUITO cacheados e tem bastante volume, e quando deixei de fazer progressiva foi difícil acostumar e suportar o frizz (quem não odeia esses fiozinhos revoltados???), e com esse creme eu notei que eles ficaram menos rebeldes. Também achei que "define" mais os cachos, embora não seja essa a função do produto. O efeito parece “progressivo” também, tipo conforme fui usando mais vezes, o frizz foi diminuindo mais. Resultado: depois de seco, o cabelo mostrou uma aparência mais “comportada” e achei que ficou muito macio, brilhante, porém sem deixar aquela sensação de cabelo “pesado” e nenhum tipo de resíduo aparente ou quando se toca no cabelo (Afinal, de que adianta cabelo arrumadinho se ninguém pode tocar em seu cabelo sem ficar todo melado! Argh!!! kkkk). A dica é aplicar o creme com o cabelo úmido, e não logo depois que sai do banho, porque o efeito fica melhor se o cabelo não estiver tão molhado, e assim você evita usar creme "demais".

  O creme não apresenta NENHUM tipo de fragrância, nem cheiros de produtos químicos, nada! E por não ter nenhum perfume, pode e deve ser usado pelos homens também!!! Já que, se existem, são raríssimas as opções no mercado de cremes para pentear direcionados ao público masculino. Uma injustiça! Porque os homens hoje em dia estão bem mais vaidosos... rsss Meu pai também testou e aprovou! Portanto, aprovadíssimo também pelo Blog Sem Perfume!!!

20 comentários:

  1. Muito obrigada. Comprei esse produto pois tenho pavor de cremes com cheiro! Meu cabelo anda um tanto rebelde. Pois uso produto para pintar os fios brancos e isso acaba com o pobre cabelo!! Gostei das dicas vou começar hoje mesmo.. Na embalagem do produto não consigo ler as letrinhas pequenas. Nem de óculos.. No site pude ver tudo fico muito grata..

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada. Comprei esse produto pois tenho pavor de cremes com cheiro! Meu cabelo anda um tanto rebelde. Pois uso produto para pintar os fios brancos e isso acaba com o pobre cabelo!! Gostei das dicas vou começar hoje mesmo.. Na embalagem do produto não consigo ler as letrinhas pequenas. Nem de óculos.. No site pude ver tudo fico muito grata..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora em responder! Eu estava me mudando de cidade... ;) rss Querida Ledir, fiquei feliz por saber que gostou. Meu cabelo também anda rebelde porque parei de fazer progressiva, e ele fica bem mais "calmo" com esse creme! rss E também com o Leite para pentear da Median, que dá um efeito liso. Tem a resenha dele aqui: http://sem-perfume.blogspot.com.br/2014/07/leite-para-pentear-median-light.html Eu é que agradeço por acompanhar o blog! Um grande abraço. ;)

      Excluir
  3. Por favor aonde posso comprar esses produtos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Tudo bem? Este e outros produtos da linha Median você consegue comprar pela loja virtual deles. Um abraço! Segue o link:
      http://www.lojamedian.com.br/produtos/

      Excluir
    2. Como faz pra comprar o creme de pentear?

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou usando o creme de pentear dá Median há uns dois meses e estou gostando. Não fico com perfume me incomodando. Aplico antes do secador mas depois de ter enxugado com a toalha. O bom é que posso aplicar de novo a hora que precisar pois ele não pesa nos cabelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, né? A maioria dos cremes de pentear tem perfume muito forte que fica no cabelo por bastante tempo. Esse da Median é perfeito! :) Bjs.

      Excluir
  6. Gostaria muito de usar, não sei o que fazer, sou alérgica a perfumes e já tentei vários tipos de cremes e não foram poucos. Como fazer para comprar? Moro em Fortaleza.

    ResponderExcluir
  7. Quero comprar este produto pois não posso com cheiro

    ResponderExcluir
  8. Como faço pra comprar esse creme o frete será sai muito caro.pois gostei porque diz que é sem cheiro .até agora foi o único que achei sem cheiro achei bom pra mim que não posso usar nada com perfume me faz mal pois tenho alergia esse seria o ideal .seria bom até ter o shampoo sem cheiro .muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja faz mais de 15 anos que uso essa marca de produto não suporto cheiro sou muito ALÉRGICA, não sei o que seria de mim sem esses produtos

      Excluir
  9. Bom saber que tem produtos sem cheiro para pessoas alergicas .

    ResponderExcluir
  10. Comprei o condicionador,vou começar a usar.Estava procurando uma linha sem perfume,que bom que achei está linha!!

    ResponderExcluir

Seja gentil! Comentários indelicados, grosseiros ou com palavras de baixo nível serão excluídos. No mais, sintam-se a vontade para perguntar, pedir e dar dicas, comentar o que quiser, e dar sua opinião! O espaço é de vocês!!!